Home » Notícias » Faculdade CNA está com inscrições abertas para graduação a distância em agro

Faculdade CNA está com inscrições abertas para graduação a distância em agro

Para utilizar a nota do Enem, os candidatos precisam ter nota igual ou superior a 250 pontos em uma das provas do Enem realizadas nos anos de 2015, 2016 ou 2017Ainda estão abertas as inscrições para os cursos de graduação, totalmente online, da Faculdade CNA, instituição de ensino voltada exclusivamente para o agronegócio. Os interessados podem optar pelos cursos de Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Logística.

A Faculdade CNA é a instituição de ensino do Sistema CNA/SENAR/ICNA que representa os produtores rurais brasileiros. Os interessados têm a opção de ingressar pelo vestibular, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou por meio de análise documental, para aqueles que já têm diploma de ensino superior.  Os candidatos podem se inscrever até o dia 25 de julho pelo site faculdadecna.com.br.

Carina Padilha, formada em Relações Internacionais, procurava um curso para aprimorar o seu currículo quando soube do processo seletivo da Faculdade CNA. Ela se inscreveu na seleção, passou e já efetivou a matrícula para o polo de Brasília. “Buscava um curso mais técnico para agregar valor à minha primeira graduação. Estar matriculada em um curso superior oferecido por uma instituição de ensino ligada à CNA me dá mais garantia”, declara.

Antes de efetivar a matrícula, Carina agendou uma reunião com o coordenador de extensão para esclarecer algumas dúvidas sobre o projeto pedagógico. “A atenção dispensada a mim também foi determinante para eu me sentir mais segura e optar pelo curso de Gestão do Agronegócio”, revela.

Inscrições – No momento da inscrição, independente da forma de ingresso, os candidatos precisam escolher um dos polos de educação a distância. Ao todo, são nove polos distribuídos nos municípios de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB), Palmas (TO), além de Brasília (DF). Para utilizar a nota do Enem, os candidatos precisam ter nota igual ou superior a 250 pontos em uma das provas do Enem realizadas nos anos de 2015, 2016 ou 2017. As informações detalhadas estão disponíveis no edital. Para ler, acesse faculdadecna.com.br.

CNA

O post Faculdade CNA está com inscrições abertas para graduação a distância em agro apareceu primeiro em Portal Revista Safra.

Powered by WPeMatico

Check Also

Você sabe quanto sua água produz?

Agora o que se quer saber é quanto de água é gasto para produzir uma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *