Home » Notícias » Caterpillar leva novidades ao Show Rural Coopavel

Caterpillar leva novidades ao Show Rural Coopavel

A empresa apresenta máquinas e tecnologias que aumentam a produtividade e facilitam as tarefas de suporte ao trabalho no campo. A linha amarela é um dos atrativos. Os equipamentos são aliados nas tarefas do campo, em pequenas e grandes propriedadesMoacir Neto

Em 30 anos de realização do Show Rural Coopavel, outro recorde de público foi alcançado ontem, 7. O parque recebeu quase 70 mil pessoas, de diversas regiões do Brasil e do exterior. O público veio em busca de novidades apresentadas pela terceira maior vitrine de tecnologias para o agronegócio em todo o mundo. A exposição ainda não terminou, mas já reuniu em três dias de realização 165,4 mil pessoas. Um dos expositores, a Caterpillar apresenta máquinas e tecnologias que aumentam a produtividade e facilitam as tarefas de suporte ao trabalho no campo.

A linha amarela é um dos atrativos. Os equipamentos são aliados nas tarefas do campo, em pequenas e grandes propriedades. E o uso dos equipamentos vai desde as atividades de suporte em plantações, fazendas leiteiras, viveiros de peixes e granjas, na geração de grãos, no cultivo de cana-de-açúcar, entre muitos outros setores. “Acreditamos que o mercado agrícola tem potencial para consumir de 20% a 25% da produção de equipamentos da linha amarela”, lembra o presidente da Caterpillar Brasil, Odair Renosto. Ele acredita que a indústria deve crescer 17% neste ano, impulsionada pela reação do mercado após o momento de crise econômica vivenciado desde 2014. “Estamos otimistas e acreditamos que o momento é de transição e crescimento”, disse em conversa com a reportagem da Safra.

No Show Rural, o estande da Caterpillar destacará a série F2 de Retroescavadeiras nos modelos 416F2 e 420F2, a Carregadeira de Rodas 924K e o Trator de Esteiras D6K2, além da Escavadeiras Hidráulicas 313D2L, 318D2L e 320D2GC. Serão apresentados, ainda, modelos de grupos geradores de energia produzidos pela marca.

Também estarão na feira as carregadeiras da Caterpillar que levam a marca SEM. São elas: a SEM618D e a SEM638D, cujo lançamento em todo o Brasil ocorre neste momento. A marca SEM completa 60 anos de existência em 2018 e desde que a fábrica foi adquirida pela Caterpillar, em 2008, a companhia passou a projetar e fabricar os modelos, mantendo a SEM como marca em função de seu prestígio em muitos mercados.

Portal Revista Safra, com informações do Show Rural Coopavel e Caterpillar

O post Caterpillar leva novidades ao Show Rural Coopavel apareceu primeiro em Portal Revista Safra.

Powered by WPeMatico

Check Also

Cotação do café arábica tem variação negativa de 2,43%

A maior variação, no acumulado parcial do mês, foi negativa de 2,43%, com o produto ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *